terça-feira, 18 de junho de 2013

What About Love - Capítulo 3 - Who's that Girl ?

Quem é essa garota?

Agora, quem é essa garota?

 


 

 Austin P.V.O

   Madison veio ao nosso encontro, achei bem estranho pois ela nem olhou na cara da novata que estava com ela. Bem se elas vieram juntas, é porque devem ser amigas, ou não. Madison estava falando com suas amigas, me aproximei dela.
-Mad - falei
-Meu amor - se aproximou  para me dar um beijo só que eu recuei, eu não  queria beija-la, ainda estava meio bolada por conta da nossa última briga- Austin o que houve ? Ainda ta bolado por conta das coisas que eu te falei ? é ..
-Não, mas eu só acho que as coisas não são assim, nós brigamos e depois você querer me beijar como se nada tivesse acontecido - dei uma pausa e puxei ela para um beijo, é eu tava puto com ela mas fodase isso não importa
-Ah bem - falou
-Mad, quem era aquela garota que saiu do carro com você ?  - fui direto ao ponto
-Ela é .. é .. é a, a filha da minha empregada , isso filha da minha empregada.
-E o porque ela estava no seu carro ?
-Porque, porque o meu padastro pediu, sabe ser legal !
-Ata, bem tchau Mad - falei assim que o sinal tocou
-E o meu beijo ? - falou
-Num sei ué, procura 
   Sai andando deixando-a ali com uma das caras mais hilárias que já vi na minha vida. Adentrei o colégio e fui diretamente ao armário já que precisava ver o horário das aula. Aula de Educação Física, acho que é a única matéria que eu tenho uma nota boa sem ter que fazer trabalho extra.
  
Ariel P.V.O
    Depois de ter ido a sala da diretora, descobri os meus horários que por incrível que pareça são quase os mesmos da Natalie. A primeira aula era de Educação Física, bem deve ser legal né, Natalie me disse que o professor Stubin era o melhor de todos. Chegamos ao Ginásio que meu deus, era enorme, alguns garotos e garotas já se encontravam lá. Eu e 
 Natalie nos sentamos na arquibancada. Coversamos sobre coisas normais ate que um garoto veio ao nosso encontro.
-Eae Nat - falou a abraçando
-Fala ae Cody - disse dando um beijo na bochecha dele- Ah essa aqui é a minha amiga Ariel, ela é nova !
- Oi - falei me direcionando a ele
-Oi ! Seja bem-vinda ! -falou sorrindo
-Obrigada - respondi sorrindo de volta
   Depois dessa conversa interessante ele nos disse tchau e foi se encontrar com o time de futebol
-Nat, quem é ele ? - perguntei
-Ah, ele é o Cody meu vizinho, ele é o capitão do time de futebol da escola. Ele é tão lindo né .
-Acho que tem alguém apaixonada - falei zoando
-Porra, nada a vê
-Tabom então - rindo-
    Ficamos conversando sobre coisas variadas até que, o meu mundo parou. Fiquei estática, não conseguia me mecher e muito menos escutar o que a Natalie estava falando. Um garoto, ou melhor, um deus grego passou pela porta daquele ginásio, eu poderia dizer que eu estava babando se não estivesse tão concentrada naqueles olhos verdes. 
-ARIEEEEEEEEL CARALHOO 
-Hum, O que ? Que foi ? Você me chamo ?
-Sim eu te chamei, aonde você tava .. ah, claro - falou como se fosse óbvio
-Austin Mahone, o capitão do time de basquete e namorado da capitã das líderes de torcida - falou em um tom debochado
 -Óbvio que não, ele só deve ser mais umas daquelas pessoas mesquinhas e escrotas que acham que podem fazer o que quiser so que ele  é  bonito, bem bonito, mas só isso.
-Quem é a capitã das líderes de torcida ? - perguntei curiosa
-Acho que você já sabe 
-A Madison ? - perguntei rindo
-É 
-Aquela garota num sabe nem dançar macarena, vai saber fazer o que as líderes fazem , -falei rindo 
-Ta explicado o porque  dela nunca dançar nas apresentações 
-É - falei rindo 
   A aula foi muito chata, sério, tipo puta que pariu, meu jesus. Agora teria aula de Química, bem, sabe, eu não fazia a menor ideia com quem sentaria, pois Natalie estava com um dos nerds, sortuda do caralho, mas ok. 
   Já estavam todos na sala quando eu cheguei, o professor falou para eu me sentar ao lado do Carter, mas quem era Carter ? Perguntei para a Nat quem era Carter, e ela me respondeu : o Austin
   Puta merda, mas ta tudo bem, vamos lá.
   Cheguei e me sentei ao lado dele
-Oi, eu sou Austin, você é ? - pergunto assim que sentei
-Oi, eu sou Ariel - falei 
-Da pequena Sereia ? -Meu deus que garoto babaca
-Cala boca garoto, eu em mas que merda
-Então mudando de assunto, porque se mudar no meio do primeiro semestre ? - falou rindo da minha cara
-E te interessa ? -falei rude
-Se eu to perguntando ..
-Idai que você ta perguntando, não é da sua conta ta legal.
-Nossa garota vai pescar
-Num enche
   Já vi que eu vou ter que aguentar isso por um longo tempo, que garoto chato gente. A aula acabou depois de 3 tempos, finalmente pensei. O refeitório estava dividido em panelinhas como sempre, eu odeio isso, acho tão fútil. 
    Me sentei em uma mesa com a Natalie e começamos a comer e conversar. Contei sobre o Austin e a babaca começou a rir da minha cara. Bem o dia foi normal sabe, na hora de ir embora acabei descobrindo que a desgraçada da Mad tinha me deixado na escola.  Fdp, tive que ir a pé para casa.
   Quando cheguei, ela estava lá com duas garotas com uma saia quase do tamanha de uma calcinha. Bem passei reto e subi as escadas. Matt estava no meu quarto, HÁHÁ decidi fazer uma surpresinha para o meu amor. 

Austin P.V.O
  Estava voltando pra casa depois de um longo dia de escola. Eu poderia dizer que o dia foi bem normal hoje, mas poderia porque aquela garota, que garota em, Ariel, minha pequena Sereia - ri do meu pensamento-
   Quando cheguei em casa minha mãe estava vendo Tv, dei um beijo nela que se assusto e me deu tapa. Subi as escadas e tomei um banho, hoje teria festa na casa da Mad, acho que porque a mãe e o padastro dela vão viajar alguam coisa assim, só sei que vai ter festa. 
   Hoje é Segunda-Feira, nem sei se minha mãe vai deixar eu ir, mas eu vou de qualquer jeito, eu simplismente não posso perder. Parece que vai ser festa na piscina, as festa da Mad são sempre loucas, insanas. Até hoje não lembro de nenhuma festa ruim da Mad, as dela são as melhores. 
    E o mais incrível é que as festas dela são sempre em cima da hora, e mesmo assim são bem melhores do que festas planejadas á meses, semanas, eu já falei que a minha namorada é a melhor em festas ? então ...
    Bem, deitei na cama e fiquei pensando, e acabei dormindo. Acordei quando já era umas 17:00 da tarde. Levantei e desci pra comer alguma coisa. Tomei um susto quando cheguei lá em baixo, Madison estava lá se pegando com o Chaze. Puta que Pariu, agora chega.

[...]






Coitado do Austin, hahahaha gente eu fiquei tão feliz quando vi os comentários, tipo muito happy, espero que comentem sempre, e Giovanna - vou te chamar de gigi- o site do blog não foi, deu que não existe, haha muito obrigada ! Gente acho que vou começar a pedir comentários e se não tiver e tals eu não posto o próximo capitulo, porque eu vejo as visualizações e meio que fico triste pois "ninguem" comenta , beijos e amanha eu vou posta o cap. 4 e 5 já que esse ficou muuito pequeno bjs ! amo vcs 

   
 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Comentem, por favor :))

Eu preciso muito que vocês comentem ! Eu sei que estou começando a IM, mas por favor comentem pois preciso saber se estão gostando, quem são os leitores e essas coisas. Beijos e Obrigada  , falem comigo Aqui .








What About Love - Capítulo 2 - Oh My God, Natalie

Friends is like star



Ariel P.V.O
    Que garota ridícula, acho que isso é realmente de família. Bem, já perceberam que eu odeio a minha madrasta, mas não sabem o porque, o porque de eu odiar tanto esse lugar, o porque deu odiar tanto essa casa, são tantos porques.
   Sabe, para muitas pessoas o que eu vou contar é bobeira, mas realmente para mim não é, talvez não seja motivo de eu odiar o Texas, mas é o meu jeito e sinceramente eu sinto um ódio quando a aquela bruxa e a filha dela gastam o dinheiro do meu pai com roupas e tratamentos estéticos e essas coisa escrotas.
   Bem, tudo começou quando eu tinha uns 6 anos, minha mãe e meu pai tinham acabado de se separar e eu estava passando um tempo na casa do meu pai na Califórnia já que a guarda ficou com a minha mãe e ele só podia me ver em alguns finais de semanas e um período das férias. Nós estavamos na praia se divertindo e muito. E ai foi quando uma mulher passou, uma mulher bem bonita, aparentava ter uns 27 anos mas realmente poderia-se dizer que tinha 18. Meu pai como qualquer homem olhou-a de boca aberta, eu diria que ele tinha babado, me deixou brincando na areia e foi ao encontro da mulher. Sabe eu não fazia a menor ideia do que eles estavam falando, só sabia que ela estava rindo e meu pai também. Dias depois a mulher apareceu lá em casa, bem, só que com uma menina. Eu odiei ela desde a primeira vez que eu á vi, aquela voz nojenta que puta merda, a menina que depois descobri o nome era uma chata, num deixava eu brincar com os meus própios brinquedos, tinha que ser tudo o que ela queria e eu odiava brincar assim. Meses depois descobri que a mulher chamada Morgana e meu pai, estavam namorando. Eu senti um odio terrível, e foi ai que eu resolvi estragar o namoro deles. Pra falar a verdade eu consegui separar eles por uma semana, acho que nunca fiquei tão feliz na minha vida, MAS eles voltaram, mas quando voltaram as coisas pioraram, ele tinha pedido ela em casamento.
   Dias de luta, e pra falar a verdade estou esperando meus dias de glória ate agora. Eu fui a dama no casamento. Eu estava tão fofa, parecia um anjo que eu realmente não era. Sabe eles moraram na Califórnia até aquele dia. Aquele dia em que eu me senti desolada, num beco sem saída. Era uma tarde de verão, os termomêtros passavam dos 35 graus. Eu estava na casa do meu pai pois minha mãe tinha ido viajar para a África, eu realmente não lembro o que eu fiz, só lembro de que Morgana tinha me empurrado e falado coisas horríveis para mim. Terminou com a palavra de que eu nunca mais veria o meu pai e realmente foi assim. Eles se mudaram para o Texas e eu passei uns 5 anos da minha vida sem falar com meu pai por causa dela, sério, pessoas acham isso bobo mas se imaginem no meu lugar. A única coisa que eu consigo sentir por ela é odio.
   Bem, além disso tem outras coisas que eu não consigo contar, nem as minhas melhores amigas sabem, nem mesmo a minha mãe. Já sentia lágrimas salgadas no meu rosto, rápidamente limpei, não queria chorar, nem um pouco. Amanhã seria um novo dia para mim, escola nova, gente eu odeio ser novata, na minha opinião é uma merda.

     O tempo estava ótimo naquela tarde,  eu queria sair mas eu não conhecia nada naquela cidade, nem onde era o shopping eu sabia, pra vc ver a minha depressão.  Resolvi, sei lá, dar uma volta. Peguei minha bolsa no quarto e sai, eu não avisei para ninguem, acho que a única pessoa que sabia era Boby, gente que saudade do Boby, ta parei !

Austin P.V.O
  
-Tchau Alex, vaza - pronunciei já que o idiota não queria ir embora lá de casa, não que eu não gosta-se de ter compania, mas ele já estava aqui em casa desde 10 horas da manhã e ja eram 22:00 e amanhã tem escola, as vezes eu acho que deveriam ter 5 dias em casa e 2 na escola, mais até que a escola não é tão ruim pra mim. Coe sou o capitão do time de basquete da escola, e o mais bonito também - acabei rindo pensando-
-Calma cara, só essa partida e pronto.
-Alex, você ta falando isso desde seis horas da tarde cacete, vaza, amanhã agente se vê, nem dá tempo de sentir saudades - falei desligando o video game
-Porra Austin, toma no cú
-Tchau -falei rindo-
-Tchau né vagabundo - saiu me dando um tapa na cabeça, viado
 
   Amanhã teria mais um dia de escola, e pelos boatos acho que entraria uma novata na escola. Adoro os novatos, ainda mais quando é gatinhas sabe como é né. Mas atualmente nem dá mais, sim, eu to namorando. Namorando com a Mad, a capitã das líderes de torcidas. Se é que eu posso chamar isso de namoro porque eu traio ela e ela me trai e quando estamos juntos é somente prazer, prazer. Eu não me lembro de ter uma conversa com a Mad, as vezes eu sinto falta disso, mais acho que não vou terminar com ela nem tão cedo já que eu não tenho nada a ganhar e nem perder .
  Agora só me resta dormir pra ir a droga de colégio amanhã.

Ariel P.V.O

   Estou encantada, essa cidade é maravilhosa. Acho que quando voltar pra Califórnia vou sentir saudade daqui, San Antonio é realmente uma cidade que está na minha lista de lugares perfeitos, em primeiro lugar está Paris, eu amo Paris, já fui lá algumas vezes, quando era pequena e no meu aniversário de 15 anos. Foi tudo tão perfeito eu e a Natalie.
  Perae a Natalie, meu deus. Como eu pude ser tão burra assim, que merda, é óbvio, Natalie vive com a sua mãe aqui em San Antonio e eu me esqueci completamente. Puta que pariu, como sou jegue. Sai correndo de onde estava e entrei no carro. Peguei meu celular e liguei pra Nath

Ligação on 
   
-Alo ? - falou ela  com aquela voz insuportável que eu não vivo sem
-Nataaaaaaaaaaalie - gritei
-Quem é - tive a imprensão que ela quase caiu no chão
-É a Ariel porra, num conhece a minha voz mais não ? -falei rindo
-Amigaaaaaaaaaaa meu deus, quanto tempo que saudade  ! Cade você ? Como ta sua mãe ? Amiga que saudades, eu te amo
-Nat, primeiro me responde uma coisa. Você ainda ta morando em San Antonio ? - perguntei apressada
- To, e você ainda ta na Califórnia, tipo que pergunta, mais ta ?
-Nat, qual seu endereço ? É que eu to .. to .. fazendo um trabalho e tem que botar o endereço de suas melhores amigas e essas coisa - acho que essa foi a pior mentira da minha vida
-Claro - ela me passou o endereço e eu me perguntei como ela conseguia ser tão burra assim, ai ai, minha burrinhas

   Cheguei na casa dela alguns minutos depois, até que era perto, eu ainda estava falando com ela ao telefone. Adoro fazer surpresas, acho um máximo ! Pedi pra ela abrir pra sair da casa  e quando ela abriu a porta e me viu, saiu correndo igual uma gazela.
-Meu jesus, o que você está fazendo aqui ? -falo
-Não importa - falei a abraçando, tipo muito forte-
-Vamos entrar ? - falo rindo
-Claro, tem comida ?
-Tem sua babaca - falo rindo

   Nat me fez muita falta, acho que estou começando a gostar de ter vindo para cá, descobri que ela estuda no mesmo colégio que eu vou estudar, ela me contou sobre a Madison e eu acabei contando a história que eu nunca tinha contado pra ninguem. Acho que eu tava precisando disso, sai de lá acho que umas meia-noite, é bem tarde, mas a culpa não foi minha se agente acabou perdendo a hora. Enfim, quando cheguei em casa, quer dizer, na casa do meu pai, ele estava andando de um lado pro outro super nervoso.
-ARIEL HOLTS ONDE VOCÊ ESTAVA ? - meu pai falou completamente alterado
-Calma pai, eu estava na casa da Natalie
-Eu .. - só que eu não conseguir falar mais nada pois simplesmente meu pai me interrompeu
-CALMA ? VOCÊ SAIU SEM DAR SATISFAÇÃO ARIEL, EU NEM SABIA COMO IA FALAR ISSO PRA SUA MÃE, IMAGINA : ALICIA SUA FILHA DESAPARECEU E EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA ONDE ELA ESTEJA. EU SEI VOCÊ TEM 16 QUASE 17 ANOS, MAS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE FAZER TUDO O QUIZER NA HORA QUE BEM ENTENDER - ele deu uma pausa- Nunca mais faça isso de novo ta ouvindo.
-Ta - ele me abraçou, mas muito forte, e susurrou no meu ouvido "EU TE AMO" 
- Boa Noite, eu também te amo -disse sorrindo
-Durma com os anjos meu amor
   Subi as escadas daquela mansão e chegando no corredor entrei na quarta porta do lado direito, onde lá estava escrito "Ariel", tomei um banho gelado, botei meu pijama e acabei dormindo em um sono profundo.

[...]
San Antonio, Texas 7 a.m

  Aquele despertador insuportável no meu ouvido tocando sem parar. AAAAARGH, hoje eu teria meu primeiro dia de aula na escola nova. Bem, pelo menos sozinha eu não estava, sim estava com a Nat porque a Mad realmente não significa nadica pra mim. 
  Tomei um banho, me arrumei  e desci, porque estava morrendo de fome. Tomei meu café e meu pai e Morgana insitiram que eu fosse com a Madison, puta que pariu em. Fomos no carro dela, uma Range Over personalizada rosa, gente até que era bonita mais não muito chegada ao rosa.
   Chegamos na escola, bem todos os olhares foram direcionados para nós, TODOS. Eu ? Eu me senti a poderosa né, ainda bem que não cai no chão porque se não seria muito escroto, tipo demais. Madison foi ao encontro das líderes de torcidas e acho que diria "OS POPULARES" daquela escola. Passei enfrente a eles e U.A.U, que garoto era aquele, olhos verdes, uma boca carnudada rosada e o sorriso mais bonito que eu já vi. Demorou um pouco até eu encontrar a vaca da Nat. Eu sai correndo eu pulei igual um macaco aranha em cima dela de sacanagem. Foi hilário ela fico muitooooo puta.
  
Austin P.VO

   Acordei umas 7 e pouca, tomei banho fiz todas aquelas coisas que uma pessoa deve fazer quando acorda, peguei meu carro e fui direto para a escola. A galera já estava lá, menos a Mad e algumas líderes de torcida, comprimentei os manés e falei oi pras garotas. Ficamos conversando alguns minutos até a Range Over da Mad aparecer e estacionar do lado da minha. Acho que eu não era o único que estava olhando para ela, mas quando ela saiu uma garota que meu deus, puta que pariu, aquilo era um anjo ? Só que várias perguntas vieram na minha mente, quem é ela ? O que ela estava fazendo no carro da Mad ? Acho que só vou descobrir se perguntar.





Heeey amorecos ! Gostaram ? Eu tive que excluir por causa que nem fui eu que postei foi a minha amiga. haha comentem por favor , sigam me no twitter @_marimenezees sigo todos de volta ! podem falar comigo (Aqui ) crei hoje heuaheua, beijos e boa segunda-feira , amanhã posto o próximo capítulo se der, amanhã é meio corrido para mim bezuus <3 



sábado, 15 de junho de 2013

What About Love - Capítulo 1 - Hello Texas

                    "Welcom to the Paradise"          
       
                                                                                                             



                                                                 Ariel  P.V.O

O vento batia forte em meu rosto naquela tarde de sábado. Meus pensamentos estavam bem longe dali, somente imaginando como seria quando chega-se á casa do meu pai amanhã. Nunca imaginei que isso aconteceria um dia, mas minha mãe disse que somente será necessário 6 meses naquele lugar infernal. Sim, eu odeio aquele lugar, Texas San Antonio, realmente odeio.

Até agora não expliquei o porque, então, minha mãe terá que viajar para Ásia com o objetivo de ajudar as crianças que passam fome e essas coisa, é uma boa causa, eu admiro muito seu trabalho. Mas porra porque não me deixar sozinha em casa, eu já tenho 16 anos já sei muito bem me cuidar sozinha, e agora por causa disso terei que conviver com o meu pai naquela mansão completamente escrota com pessoas mesquinhas e metidas como minha madrasta e sua filha, que realmente pra mim, pessoas deste tipo não precisavam ter nascido.

Mas enfim amanhã meu destino será Texas. E agora ? Só me resta arrumar as minhas malas..

[...]

-Tchau filha, tenha uma boa viagem ! – minha mãe falou entre sorrisos

Acenei pra ela sorrindo e entrei naquela máquina que me levaria ao inferno.

[...]

Aqui estou eu, Texas, San Antonio. Meu pai estava me esperando e quando me viu abriu AQUELE sorriso que eu daria a minha vida, eu saí correndo e dei um abraço inesperado nele, que quase caiu mas retribuiu o abraço.

-Pai, quanto tempo !

-Filha, como você está grande,e claro linda. Eu acho que perdi bastante coisa na sua vida e que não vou conseguir recuperar em 6 meses mas só queria dizer que estou muito feliz em te-lá aqui .

-Eu também to muito feliz em ta aqui com vc ! – menti claro, mas eu estava feliz em te-lo comigo 

Austin P.V.O

Acordei com o sol na minha cara, pqp, esqueci de fechar a janela, odeio quando isso acontece. Levantei, e tomei um banho. Vesti uma bermuda e desci, minha mãe estava mechendo no cumputador , acho que todo dia ela faz a mesma coisa, mas fazer o que. Dei um beijo nela e fui tomar café. 
Depois de comer, o retardado do Alex chegou aqui em casa e ficamos jogando vídeo game, já que não estava muito afim de gravar hoje. 

Ariel P.V.O
Estavamos dentro do carro, o silêncio estava me agoniando. 
- Pai vai demorar muito ?
- Não, já estamos chegando, mas antes vamos ter que passar no mercado para comprar umas  coisinhas.
- Que coisinhas ?
- Umas coisas que sua madrasta pediu, e também para comprar as coisas que você gosta já que não deu tempo de ir antes - sorriu-
- ata, é -sorri falsamente de volta-
 Robert parou sua BMW no estacionamento, gente que carro é esse, perfeito. Adentramos ao mercado e meu pai foi para um lado e eu para o outro já que ele foi pegar as coisas para a bruxa da Moragana, cara ate o nome é de bruxa.
Pagamos e saímos daquele local que falando namoral, eu odeio, tipo quem num odeia mercado né ?!
[...]

-Chegamos finalmente! - falou meu pai animado
Foi quando tive a visão daquela mansão, a mansão que eu jurei pra mim mesma nunca mais voltar. Robert me ajudou com as malas e quando  abriu a porta tive a visão de Morgana, Madison e Matt sentados vendo Tv. Eles olharam para nós e Matt veio correndo me abraçar, estava morrendo de saudades do meu pestinha, acho que o único morador daquela casa que eu estava realmente com saudades.
-Arieeeeeeeeeel
-Meu amor, que saudades - disse pegando-o no colo- NOSSA, quando é que foi que você ficou tão pesado ? engordou foi ?
-hahahaha NÃO mana, eu cresci. 
Dei um beijo nele e quando o soltei Morgana veio falar comig.
- Seja bem-vida Ariel 
-Obrigada Morgana - na realidade eu queria pular no pescoço dessa vadia interesseira, mas a única coisa que eu fiz foi falar obrigada, porque minha mãe me deu educação.
Depois disso meu pai me mostrou onde era o meu quarto , quando abri a porta minha boca se transformou em um O. 
-Gostou ?
-E e e eu a a amei 
Sério, ficou perfeito, eu simplesmente amei, de coração ficou maravilhoso ! A única coisa que eu fiz foi abraçar o meu pai, porque aquilo tava perfeito.  Eu já falei que o quarto tava perfeito ? bem eu amei.
Quando terminei de arrumar meu quarto perfeito, fui a cozinha comer alguma coisa, so que óbvio eu me perdi no caminho e acabei dando de cara com a Madison e ela acabou caindo no chão.
-AAAAAAAAAAI 
- Desculpa foi sem querer, eu não queria, é que 
-Vê se olha por onde anda garota 
- Iiiiii num fode menina, eu em foi sem querer - falei deixando-a ali, eu em garota chata, ainda bem que é bonita.

[...]



 Tá ai, espero que gostem, e comentem pleaaaase'
brigadinho em <3 bjs 

Lembrem-se é a minha primeira imagine, tenham paciência cmg por favor, hahaha beijos , ah se não gostarem das pessoas que eu botei como personagem é so mudar okay, so botei eles para vcs terem uma ideia ! acho que posto o próximo capítulo ainda hoje já que esse ficou pequeno bjs !


Sinopse - What About Love




  "What About Love?
     What About our Promises?
     What About Love ? "


 Texas, San Antonio. Onde a vida de Ariel Holts mudara completamente sem ela perceber. Viver é preciso, Amar é necessário e ser Feliz é totalmente indispensável.
                         

Personagens


Ariel Holts
 
 Austin Mahone

Madison Fost
.
Natalie Bacon

Alex Constancio

Robert Holts

Alicia Berry

Morgana Fost

Matt




. Ainda tem mais personagens e conforme aparecer na história eu coloco as fotos
. Ariel está no último ano da escola, e vai fazer 17 ainda
. A história contém partes proibidas para -18, ler quem quer !
. Obrigada e espero que gostem 











Recadinho da Autora









Hey ! Essa é a minha primeira imagine, espero que gostem e comentem pleasee , posto a sinopse e o capitulo 1 ainda hoje. A imagine vai se chamar What About Love *-* espero que gostem. Bjsss -mari