terça-feira, 18 de junho de 2013

What About Love - Capítulo 3 - Who's that Girl ?

Quem é essa garota?

Agora, quem é essa garota?

 


 

 Austin P.V.O

   Madison veio ao nosso encontro, achei bem estranho pois ela nem olhou na cara da novata que estava com ela. Bem se elas vieram juntas, é porque devem ser amigas, ou não. Madison estava falando com suas amigas, me aproximei dela.
-Mad - falei
-Meu amor - se aproximou  para me dar um beijo só que eu recuei, eu não  queria beija-la, ainda estava meio bolada por conta da nossa última briga- Austin o que houve ? Ainda ta bolado por conta das coisas que eu te falei ? é ..
-Não, mas eu só acho que as coisas não são assim, nós brigamos e depois você querer me beijar como se nada tivesse acontecido - dei uma pausa e puxei ela para um beijo, é eu tava puto com ela mas fodase isso não importa
-Ah bem - falou
-Mad, quem era aquela garota que saiu do carro com você ?  - fui direto ao ponto
-Ela é .. é .. é a, a filha da minha empregada , isso filha da minha empregada.
-E o porque ela estava no seu carro ?
-Porque, porque o meu padastro pediu, sabe ser legal !
-Ata, bem tchau Mad - falei assim que o sinal tocou
-E o meu beijo ? - falou
-Num sei ué, procura 
   Sai andando deixando-a ali com uma das caras mais hilárias que já vi na minha vida. Adentrei o colégio e fui diretamente ao armário já que precisava ver o horário das aula. Aula de Educação Física, acho que é a única matéria que eu tenho uma nota boa sem ter que fazer trabalho extra.
  
Ariel P.V.O
    Depois de ter ido a sala da diretora, descobri os meus horários que por incrível que pareça são quase os mesmos da Natalie. A primeira aula era de Educação Física, bem deve ser legal né, Natalie me disse que o professor Stubin era o melhor de todos. Chegamos ao Ginásio que meu deus, era enorme, alguns garotos e garotas já se encontravam lá. Eu e 
 Natalie nos sentamos na arquibancada. Coversamos sobre coisas normais ate que um garoto veio ao nosso encontro.
-Eae Nat - falou a abraçando
-Fala ae Cody - disse dando um beijo na bochecha dele- Ah essa aqui é a minha amiga Ariel, ela é nova !
- Oi - falei me direcionando a ele
-Oi ! Seja bem-vinda ! -falou sorrindo
-Obrigada - respondi sorrindo de volta
   Depois dessa conversa interessante ele nos disse tchau e foi se encontrar com o time de futebol
-Nat, quem é ele ? - perguntei
-Ah, ele é o Cody meu vizinho, ele é o capitão do time de futebol da escola. Ele é tão lindo né .
-Acho que tem alguém apaixonada - falei zoando
-Porra, nada a vê
-Tabom então - rindo-
    Ficamos conversando sobre coisas variadas até que, o meu mundo parou. Fiquei estática, não conseguia me mecher e muito menos escutar o que a Natalie estava falando. Um garoto, ou melhor, um deus grego passou pela porta daquele ginásio, eu poderia dizer que eu estava babando se não estivesse tão concentrada naqueles olhos verdes. 
-ARIEEEEEEEEL CARALHOO 
-Hum, O que ? Que foi ? Você me chamo ?
-Sim eu te chamei, aonde você tava .. ah, claro - falou como se fosse óbvio
-Austin Mahone, o capitão do time de basquete e namorado da capitã das líderes de torcida - falou em um tom debochado
 -Óbvio que não, ele só deve ser mais umas daquelas pessoas mesquinhas e escrotas que acham que podem fazer o que quiser so que ele  é  bonito, bem bonito, mas só isso.
-Quem é a capitã das líderes de torcida ? - perguntei curiosa
-Acho que você já sabe 
-A Madison ? - perguntei rindo
-É 
-Aquela garota num sabe nem dançar macarena, vai saber fazer o que as líderes fazem , -falei rindo 
-Ta explicado o porque  dela nunca dançar nas apresentações 
-É - falei rindo 
   A aula foi muito chata, sério, tipo puta que pariu, meu jesus. Agora teria aula de Química, bem, sabe, eu não fazia a menor ideia com quem sentaria, pois Natalie estava com um dos nerds, sortuda do caralho, mas ok. 
   Já estavam todos na sala quando eu cheguei, o professor falou para eu me sentar ao lado do Carter, mas quem era Carter ? Perguntei para a Nat quem era Carter, e ela me respondeu : o Austin
   Puta merda, mas ta tudo bem, vamos lá.
   Cheguei e me sentei ao lado dele
-Oi, eu sou Austin, você é ? - pergunto assim que sentei
-Oi, eu sou Ariel - falei 
-Da pequena Sereia ? -Meu deus que garoto babaca
-Cala boca garoto, eu em mas que merda
-Então mudando de assunto, porque se mudar no meio do primeiro semestre ? - falou rindo da minha cara
-E te interessa ? -falei rude
-Se eu to perguntando ..
-Idai que você ta perguntando, não é da sua conta ta legal.
-Nossa garota vai pescar
-Num enche
   Já vi que eu vou ter que aguentar isso por um longo tempo, que garoto chato gente. A aula acabou depois de 3 tempos, finalmente pensei. O refeitório estava dividido em panelinhas como sempre, eu odeio isso, acho tão fútil. 
    Me sentei em uma mesa com a Natalie e começamos a comer e conversar. Contei sobre o Austin e a babaca começou a rir da minha cara. Bem o dia foi normal sabe, na hora de ir embora acabei descobrindo que a desgraçada da Mad tinha me deixado na escola.  Fdp, tive que ir a pé para casa.
   Quando cheguei, ela estava lá com duas garotas com uma saia quase do tamanha de uma calcinha. Bem passei reto e subi as escadas. Matt estava no meu quarto, HÁHÁ decidi fazer uma surpresinha para o meu amor. 

Austin P.V.O
  Estava voltando pra casa depois de um longo dia de escola. Eu poderia dizer que o dia foi bem normal hoje, mas poderia porque aquela garota, que garota em, Ariel, minha pequena Sereia - ri do meu pensamento-
   Quando cheguei em casa minha mãe estava vendo Tv, dei um beijo nela que se assusto e me deu tapa. Subi as escadas e tomei um banho, hoje teria festa na casa da Mad, acho que porque a mãe e o padastro dela vão viajar alguam coisa assim, só sei que vai ter festa. 
   Hoje é Segunda-Feira, nem sei se minha mãe vai deixar eu ir, mas eu vou de qualquer jeito, eu simplismente não posso perder. Parece que vai ser festa na piscina, as festa da Mad são sempre loucas, insanas. Até hoje não lembro de nenhuma festa ruim da Mad, as dela são as melhores. 
    E o mais incrível é que as festas dela são sempre em cima da hora, e mesmo assim são bem melhores do que festas planejadas á meses, semanas, eu já falei que a minha namorada é a melhor em festas ? então ...
    Bem, deitei na cama e fiquei pensando, e acabei dormindo. Acordei quando já era umas 17:00 da tarde. Levantei e desci pra comer alguma coisa. Tomei um susto quando cheguei lá em baixo, Madison estava lá se pegando com o Chaze. Puta que Pariu, agora chega.

[...]






Coitado do Austin, hahahaha gente eu fiquei tão feliz quando vi os comentários, tipo muito happy, espero que comentem sempre, e Giovanna - vou te chamar de gigi- o site do blog não foi, deu que não existe, haha muito obrigada ! Gente acho que vou começar a pedir comentários e se não tiver e tals eu não posto o próximo capitulo, porque eu vejo as visualizações e meio que fico triste pois "ninguem" comenta , beijos e amanha eu vou posta o cap. 4 e 5 já que esse ficou muuito pequeno bjs ! amo vcs 

   
 

4 comentários:

  1. continuaaaa, ta perfeito amei, haha coitadinho do austin

    ResponderExcluir
  2. nossa cara aameei e poxa não acredito que a vaca da Madison traiu o Austin na booa... Quero que ela morra (como sempre eu exagerada)....

    http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/

    Agora tenta entrar e se nao der me avisa ok?

    e sim pode me chamar de Gigi eu não ligo kkk[

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fooi ((: , haha psé né, garota cega essa !

      okay então e obrigada denovo !

      Beijos Gigi, kkkk

      Excluir
  3. Hey ta demorando porque? Aconteceu alguma coisa?? I need da sua fic

    beijos

    ResponderExcluir